• visite
    nosso
    site


Eles merecem: o lifting facial sem cirurgia agora promete revolucionar o mercado estético masculino

Está comprovado, os homens que sempre dão valor ao esporte e às academias de musculação, agora já fazem sua corrida rumo as clínicas de medicina estética. Para conquistar o corpo e rosto perfeitos, eles têm encarado o tempo de espera nas clínicas de estética, comprovando que além da preocupação com o corpo, agora eles querem rejuvenescer a face.

O lIfting facial não-cirúrgico já é uma febre entre as mulheres mundo afora. E nesse mesmo foco os homens tem buscado tratamentos minimamente invasivos para o rejuvenescimento facial.
Dessa maneira ele entra na lista dos procedimentos mais procurados por homens nas clínicas médicas de estética, por aliar um tratamento rápido, efetivo e com recuperação rápida. E o melhor: com apenas uma aplicação é possível notar os resultados, que aparecem instantaneamente após o procedimento.

COMO FUNCIONA?
O tratamento utiliza como base o SUTURA SILHOUETTE SOFT, PDO THREAD e ÁCIDO HIALURÔNICO, combinados proporcionam um lifting facial harmônico e praticamente imediato. Ainda reduz a flacidez, os sulcos e rugas da linha V do rosto, também estimula a produção de colágeno, ampliando a percepção do efeito do tratamento nos pacientes.
As suturas foram projetadas com tecnologia e design que garantem um procedimento minimamente invasivo e que pode ser aplicado de forma simples, rápida, segura e com efeitos duradouros se comparado às alternativas disponíveis no mercado.
No Brasil, uma das referências médicas é o Dr. Rafael Perin Arpini, Diretor Médico da Clínica Unique Padre Chagas, em Porto Alegre.


‹ voltar
carregando...