• visite
    nosso
    site


Exilis Elite aumenta o metabolismo das células e promove tratamento eletrônico para flacidez facial<

Exilis Elite aumenta o metabolismo das células e promove tratamento eletrônico para flacidez facial

Para quem sente a pele do rosto mais flácida, com menos brilho e com alguns sinais do tempo mais aparentes e ainda não necessita intervenção minimamente invasiva ou cirúrgica, é muito importante conhecer alguns pontos sobre o Exilis Elite, um dos mais modernos tratamentos para combater este problema estético.

É importante salientar que a flacidez é caracterizada pela perda das fibras de sustentação da pele (colágeno e elastina), podendo ter causas como o excesso de exposição solar, a alimentação inadequada, as alterações hormonais, a influência genética, o sedentarismo, o tabagismo, o estresse e as variações de peso. Quando o metabolismo das células diminuiu, sinais como o envelhecimento e a flacidez se tornam visíveis. Uma das tecnologias mais eficazes, no mundo, para combater a flacidez facial chama-se Exilis Elite.

Como ele funciona?

A tecnologia do aparelho associa três tipos de radiofrequência, o que permite alcançar níveis profundos da pele e aumentar a função do metabolismo das células. A elevação do funcionamento das células contribui para a queima da gordura acumulada. As ondas eletromagnéticas da radiofrequência estimulam a quebra das triglicérides (principais gorduras do organismo) de dentro das células, fazendo com que a gordura seja eliminada através do sistema linfático?, explica a especialista. Outra vantagem é que, com o aquecimento emitido pela radiofrequência, ele proporciona um aumento na produção de colágeno e elastina, fibras responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele. As ondas eletromagnéticas do aparelho são mais específicas e atuam de forma direcionada na área a ser tratada. Com isso, além de garantir uma diminuição no acúmulo de gordura, reduz a flacidez de grau leve a moderado.

Quais as áreas mais indicadas?

Além da face, onde o Exilis Elite promove um micro lifting eletrônico, pode ser feito em áreas como colo, pescoço, o abdome, glúteos, coxas.

É doloroso?

De maneira nenhuma, o que pode ocorrer é uma sensação de aquecimento na pele, o que pode causar vermelhidão e inchaço. No entanto, algumas horas após as sessões esses sintomas desaparecem.

Quantas sessões são recomendadas?

Somente após uma avaliação com profissional capacitado é que podem ser mensuradas com precisão o número de sessões. Em média, na região facial, são indicadas quatro sessões, com intervalos de uma ou duas semanas entre cada uma. Há contraindicação? Sim. O Exilis Elite não é recomendado para quem usa marca-passo ou implantes metálicos. Gestantes também não podem fazer o tratamento. Radiofrequência para gordura localizada, ultrassom, depilação à laser, luz pulsada, laser fracionado e qualquer outro tipo de tratamentos anticelulite, estria e cicatriz estão proibidos para mulheres grávidas.

O que posso esperar do tratamento?

Como trata-se de uma tecnologia de ponta, que agrega três tipos de radiofrequencia, o Exilis Elite promove um efeito lifting imediato, com alto grau de satisfação dos pacientes. O tratamento proporciona ainda um efeito cinderela duradouro, rejuvenescendo face, colo e pescoço.


‹ voltar
carregando...