• visite
    nosso
    site


Olheiras, manchas e flacidez? Está na hora de dar uma rejuvenescida no visual<

Olheiras, manchas e flacidez? Está na hora de dar uma rejuvenescida no visual

O inverno é a época do ano ideal para buscar procedimentos de rejuvenescimento facial. Alguns pequenos detalhes podem fazer a diferença, entre ter uma aparência cansada ou manter uma face renovada. Olheiras, manchas e flacidez facial possuem procedimentos efetivos e simples, e podem ser eliminadas mais fácil do que você imagina.

OLHEIRAS

Poucas horas de sono diárias, sedentarismo, tabagismo e má alimentação podem acentuar a área escurecida, dando um aspecto cansado para o rosto. O envelhecimento da face também contribui para o agravamento do quadro. O efeito da gravidade traz a pele da pálpebra inferior mais para baixo, tornando-se mais fina na região, o que deixa transparecer mais o vasos sanguíneos ali situados, e outros pigmentos existentes na região. O tratamento para as olheiras pode ser feito em diversas frentes, dependo dos sintomas apresentados. O preenchimento da região e o uso de laser amenizam o escurecimento e oferecem ótimos resultados a curto prazo.

- Procedimentos Indicados:

01) Laser CO2 Fracionado

02) Carboxiterapia

03) Ácido Hialurônico

MANCHAS

Não é porque o Verão já nos deixou faz tempo, que você deve descuidar da sua pele. Cuidado. As manchas podem aparecer muito tempo depois. A pele não esquece dos exagero que cometermos e se manifesta através manchas pequenas ou grandes que mudam a coloração da pele. O tratamento é simples: o primeiro passo é nunca esquecer do protetor solar. São cuidados diários que protegem o aparecimento das manchas e mantém uma pele mais saudável e mais jovem por muito mais tempo. Depois, outros procedimentos podem garantir que você volte a ter a pele uniforme e por inteira na sua cor.

- Procedimentos Indicados:

01) Laser CO2 Fracionado

02) Cosméticos

FLACIDEZ

Diferentes fatores contribuem para a flacidez da pele. O emagrecimento é um deles. A pele não acompanha com a agilidade necessária a redução drástica das medidas, resultando em partes flácidas e que dificilmente retornam à sua forma natural. O envelhecimento do corpo contribui em grande parte para o mesmo sintoma. A medida em que a idade avança, reduz-se a produção de colágeno e elastina, e nossa pele vai ficando menos elástica e com menos volume, o que leva à flacidez. A tecnologia associada à medicina proporciona esse resgate da elasticidade da pele através de procedimentos simples e minimamente invasivos. A flacidez afeta corpo e face em diferentes graus.

- Procedimentos Indicados:

01) Reaction by Viora Radiofrequencia

02) Carboxiterapia


‹ voltar
carregando...