• visite
    nosso
    site


POR UM FIO | Entrevista com Dr Rafael Perin Arpini<

POR UM FIO | Entrevista com Dr Rafael Perin Arpini

O procedimento não cirúrgico de 30 minutos que garante lift imediato.
Assim é o SUTURA SILHOUETTE, o super procedimento high tech e inteligente que marca a nova era do rejuvenescimento facial.

Não é necessária nenhuma preparação antes do procedimento. Sutura Silhouette é uma inovação tecnológica que oferece às mulheres algo que nenhum outro tratamento já proporcionou de uma maneira tão simples.
Um rosto redefinido, recuperação do volume e redução das rugas através de um tratamento de 30 minutos. Para você conhecer melhor e saber os efeitos desse tratamento, entrevistamos um dos maiores especialistas da técnica no Brasil, o Dr. Rafael Perin Arpini, oriundo dos bancos da UFRGS ele vai elucidar alguns dos segredos do lift não cirúrgico que faz a cabeça das mulheres mais belas do mundo e que agora está ao seu alcance.

Qual a sua opinião sobre o Sutura Silhouette?

Quando perguntamos às mulheres quais elas consideram os dois principais sinais de envelhecimento facial, elas sempre respondem que são a redução na firmeza da pele, que causa flacidez dos contornos faciais, e o surgimento de rugas, linhas de expressão e sulcos. De agora em diante as mulheres podem recuperar o contorno facial uniforme e natural graças ao Sutura Silhouette. O rosto é redefinido, o volume recuperado e os efeitos do envelhecimento são reduzidos de forma significativa. Isso caracteriza uma revolução na estética médica.

Qual o diferencial do Sutura Silhouette?

O Sutura Silhouette trabalha com um conceito de sustentação já utilizado na medicina estética. Seu grande diferencial, porém, é sua ação dupla: regenerar e levantar. Sua composição de ácido polilático (PLA), um polímero completamente biocompatível age nas camadas mais profundas da pele e estimula o corpo naturalmente para que produza seu próprio colágeno. Esta ação, que continua com o tempo, ajuda a aumentar o volume nas áreas flácidas e devolve gradualmente ao rosto o seu perfil e de uma forma perfeitamente natural.

Como é realizado o procedimento?

O Sutura Silhouette é feito em consultório, com anestesia local. O procedimento dura aproximadamente 30 minutos. O procedimento não tem cortes, a sutura entra em pontos estratégicos da face através de uma agulha intramuscular que a conduz até a camada de gordura e a acomoda ao longo do tecido. A partir dai devemos aplicar uma leve pressão na área tratada que irá remodelar a superficie da pele. O efeito é imediato e não existe tempo de recuperação, possibilitando o paciente retornar em seguida às suas atividades.

Quem pode se submeter ao procedimento do Sutura Silhouette e partir de quantos anos?

Esse procedimento pode ser feito por mulheres e homens. Nossos pacientes possuem idade variada entre 30 e 80 anos. Logicamente que é necessário existir a indicação para o procedimento, que será dada somente após a consulta médica. A partir dai traçamos um plano de tratamento diferenciado para cada paciente.

Sabemos que seu trabalho com Sutura Silhouette é referência no Brasil e no exterior. No seu entendimento o que é importante ao profissional médico que trabalha com estética?

A ética, formação e capacitação profissional estão em primeiro lugar. A arte da estética médica no que se refere à beleza facial passa pela compreensão da face com um todo e no conhecimento integral das técnicas existentes para reescrever harmonicamente as linhas do rosto, logicamente que, quando necessário. Pode parecer simples, mas essa é a chave para realizar procedimentos perfeitos. Devemos salientar também que a habilidade natural do profissional é um fator preponderante para se obter bons resultados. É possível, com certeza, a partir desse conjunto de fatores, transformar um simples procedimento estético em arte, garantindo a satisfação e superando as expectativas do paciente.


‹ voltar
carregando...